Sampaio FC

Foto: Renato Jr.

Fazendo uma excelente partida até os 30 minutos do segundo tempo, em jogo realizado neste sábado no estádio Castelão, o time do Sampaio Corrêa cometeu alguns erros no final que lhe custaram uma classificação mais fácil para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre os vacilos cometidos pela equipe do Sampaio no primeiro confronto das quartas de final da Série C, o recuo do time, pensando que a ‘parada’ já estava tudo decida, a demora do técnico para fazer as alterações de jogadores visivelmente cansados em campo e falhas da zaga comprometeram o largo placar conquistado pelos Sampaínos.

Os gols do Macaé, do Rio de Janeiro, só saíram por descuido da defesa do Sampaio. Dois deles na etapa final.

No mais foi um excelente jogo. Parabéns aos jogadores, pela garra e dedicação, e à torcida maranhense que fez sua parte comparecendo em grande número no estádio (mais de 40 mil torcedores presentes). Foi uma bela festa do futebol maranhense no Castelão.

O resultado final foi Sampaio 5x 3 Macaé do RJ. #SampaionaB

A partida de volta será realizada no próximo sábado, dia 26, no estádio Moacyrzão, às 19h, em Macaé (RJ). Poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Brasil, em sinal aberto no canal 2 em São Luís. O Sampaio pode perder por um gol de diferença (no caso de não marcar nenhum gol), que garante o acesso para a Série B.

Gols do Sampaio: Lucas (duas vezes), Leandro Kivel, Eloir e Tote.