eliziane-1-683x1024A deputada federal e pré-candidata à prefeita Eliziane Gama (ainda na Rede) parece disposta a se afastar do governador Flávio Dino(PCdoB) e de outros aliados. A forma como ela está se comportando para ingressar no PSB tem sido vista como movimento hostil ao titular do Palácio dos Leões.

Eliziane ignorou os apelos de lideranças com o ex-governador José Reinaldo Tavares para se filiar ao PSB ou PSDB e se atirou no projeto do senador Roberto Rocha, adversário de Tavares. Antes de patrocinar politicamente a candidatura da deputada, Roberto Rocha tentou emplacar antecipadamente o filho Roberto Júnior como vice na chapa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Indecisão – Eliziane Gama saiu do PPS para a Rede de Marina Silva. Já flertou nos últimos dias com o próprio PPS, PSDB e PSB. No caso do PSB, não aceitou convites de lideranças alinhadas com o governador Flávio Dino para acenar positivamente aos gestos do senador Roberto Rocha que se movimenta como adversário do comunista.