O prefeito Luciano Leitoa (PSB) mostrou a força do seu grupo político em reunião realizada na cidade de Timon. Com uma gestão marcada por inúmeros avanços, onde se destaca a educação com a construção de escolas de primeiro mundo e a transformação da rede municipal numa das mais climatizadas do Nordeste, Luciano vem para a reeleição com uma série de obras e realizações a mostrar.

O ato, que aconteceu na sede do PDT, talvez tenha sido a maior que o prefeito fez com seus aliados deste que assumiu a prefeitura em 2013. O local ficou completamente tomado de militantes políticos, líderes comunitários, secretários municipais, vereadores, suplentes de vereadores e populares. Muitos dos presentes ficaram em pé por falta de cadeiras para sentar, informa o blog do jornalista Elias Lacerda.

O prefeito Luciano Leitoa classificou de estratégia a colocação de duas pré-candidaturas de prefeito de Timon apresentadas pelo grupo Sarney na cidade. No entendimento do chefe do executivo municipal, o deputado estadual Alexandre Almeida e a ex-prefeita Socorro Waquim divulgam as duas pré-candidaturas, mas no final apenas uma delas será a escolhida para ser registrada. “Isso é pra no final criarem um grande fato nas convenções se unindo todos eles com uma só candidatura. O grupo Sarney não terá duas candidaturas em Timon, vocês podem ter certeza disso”, afirmou Leitoa.