IMG-20160305-WA0021

O secretário de Esportes do Estado, Márcio Jardim e outros petistas destrambelhados agiram de forma irracional, ensandecida e desrespeitosa quando agrediram manifestantes que exerciam apenas o direito constitucional garantido de se protestar.

Aqui não se trata de defender tucanos – alguns com a mesma ficha corrida de petistas – e muito menos demonizar o PT. É inócua pura bombagem retórica essa polarização de direita e esquerda/tucanos versus petistas. Ao invés de elucubrações ideológicas sem efeito prático, muitos políticas deviam centrar o foco no bem-estar social da população. Portanto, defendemos a tese de que todos devem ser investigados e punidos, independente de partido ou corrente.

Violência jamais pode ser justificada, ainda que em nome de ideologias lunáticas que só servem nas páginas dos trabalhos acadêmicos.

A agressão comandada por Jardim, Raimundo Monteiro (presidente estadual do PT), Chocolate, Marlon Botão (secretario municipal de Cultura) e outros petistas tresloucados é digna de repulsa de quem defende uma sociedade justa, igualitária onde os direitos devem ser respeitados e resguardados.

Já está mais do que na hora da população acordar e exigir dos governantes que pensem primeiro no país e deixem de lado essas brigas/desvarios que não servem absolutamente nada para o bem da nação.

PS.: Márcio Jardim faz um bom trabalho na Sedel, e, apesar de algumas atitudes impensadas por causa de um ex-presidente que, assim como tantos outros, enriqueceu e praticou ilícitos em prol de uma “causa”, é uma pessoa de índole correta e bom cidadão.