São Luís - MA Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde 26°C 31°C

Fundação BB seleciona entidades para replicar tecnologias sociais no Maranhão

Edital voltado para empreendimentos do Programa Nacional de Habitação Urbana vai até o dia 27 de outubro

Para promover a cidadania, a organização comunitária, o bom funcionamento dos serviços públicos e a preservação dos espaços de uso comum em conjuntos habitacionais populares, a Fundação Banco do Brasil está selecionando entidades interessadas em reaplicar tecnologias sociais para moradores de empreendimentos do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU). O edital está com inscrições abertas até 27 de outubro.

O Maranhão é um dos estados que vai ser contemplado com a reaplicação de projetos ou metodologias de promoção do desenvolvimento social previstos pelo edital. São cinco tecnologias sociais previstas no credenciamento: “Transformando Realidades por meio da Mobilização e Organização Comunitária”; “Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume”; “Gestão Comunitária de Resíduos Orgânicos e Agricultura Urbana – Revolução dos Baldinhos”; “Produção Agroecológica de Alimentos em Meio Urbano”; “Rede Criar – Joias Sustentáveis na Ilha das Flores”. Todas foram certificadas pela Fundação BB e estão no acervo do Banco de Tecnologias Sociais.

O objetivo da reaplicação das tecnologias sociais é trabalhar diversos aspectos entre os moradores atendidos pelo programa habitacional: mobilização comunitária em torno dos problemas locais para criar e fortalecer laços comunitários e interlocução com o poder público; educação financeira; conscientização para a gestão correta de resíduos sólidos (compostagem e reciclagem de embalagem plástica para a criação de bijuterias) com geração de renda; implantação de bibliotecas comunitárias para democratizar o acesso ao conhecimento e à cultura, além de fortalecer os saberes locais; produção agroecológica com o propósito de trazer segurança alimentar.

Além do Maranhão, a execução das propostas ocorrerá também em outros 20 estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goias, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Entre as responsabilidades previstas para as entidades contratadas estão: implantar as tecnologias sociais nos empreendimentos por meio de atividades de capacitação, planejamento, monitoramento, avaliação e publicação das ações desenvolvidas; acompanhar as atividades e visitas técnicas das instituições idealizadoras das tecnologias sociais nos empreendimentos; elaborar, processar e sistematizar dados obtidos durante a execução do projeto; estabelecer um canal de diálogo com os moradores.

Os serviços prestados vão incluir ações como mobilização e recenseamento das famílias atendidas no PNHU e capacitação dos moradores em educação financeira.

As organizações interessadas devem entregar pessoalmente ou enviar os documentos até às 18h do dia 27 de outubro. O envelope deve ser endereçado para a Comissão de Credenciamento da Fundação Banco do Brasil, no Setor Comercial Norte, Quadra 01, Bloco A, Edifício Number One, 10º andar, Brasília (DF), CEP 70.711-900.

(fonte: ASCOM FBB)

Vagas para estágio em empresa que atua no Porto do Itaqui

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios 2015 da ULTRACARGO. Estarão disponíveis vagas para as áreas de Engenharia (de Produção, Química, Mecânica, Computação, Metais e de Materiais); Tecnologia da Informação; Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis; Propaganda e Marketing, Comunicação e Sistemas de Informação. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site www.veredarh.com.br.

Nesta edição, as vagas de atuação estão localizadas em São Paulo (SP), Santos (SP), Aratu (BA), Porto do Itaqui (MA) e Suape (PE). Entre os pré-requisitos é necessário que o candidato tenha bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para trabalhar 6h/dia de segunda a sexta-feira. O processo seletivo prevê a realização de entrevistas, testes e dinâmicas.

A capacidade operacional da empresa é de 860 mil m³. É responsável pela operação de 131 mil carretas, 1.090 navios e 10 mil vagões dos seus clientes e mais de 400 quilômetros de dutos. Em 2013, movimentou mais de 5,3 milhões de toneladas de granéis líquidos.

Para conhecer melhor a ULTRACARGO, acesse: www.ultracargo.com.br/br.

fonte:

NECTARC

CEMAR abre vagas para estagiários

Cemar abrirá inscrições para selecionar estudantes de nível superior e técnico para o Programa de Estágio 2015. O Programa é destinado aos estudantes que desejam obter vivência profissional, desenvolver suas habilidades e competências alinhadas ao perfil de estratégias e negócios da Companhia. As inscrições estarão abertas no período de 20/10/2014 a 21/11/2014 unicamente por meio do site da Cemar: www.cemar116.com.br.

As inscrições para nível técnico são para Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrônica. Para o nível superior, serão selecionados estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Marketing. O estudante de nível superior precisa estar, no mínimo, a dois anos de conclusão do curso.

O processo seletivo da Cemar segue seis etapas distintas até a aprovação final dos candidatos: inscrição, triagem curricular, provas on-line, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista técnica.

(fonte: Assessoria de Imprensa da CEMAR)

Inscrições para cursos técnicos da Uema encerram esta semana

As inscrições para cursos técnicos ofertados, na modalidade a distância, pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), encerram na próxima sexta-feira (24). Serão ofertadas 2.700 mil vagas para o ano de 2015, distribuídas em 22 polos de apoio presencial. São eles: Açailândia, Anajatuba, Balsas, Cajapió, Carolina, Codó, Colinas, Coroatá, Godofredo Viana, Imperatriz, Morros, Presidente Dutra, São João dos Patos, Santo Antonio dos Lopes, Santa Inês, Viana, Zé Doca, Carutapera, Lago da Pedra e São Luís (três polos).

Os interessados terão a opção de oito cursos técnicos: Controle Ambiental, Redes de Computadores, Alimentos, Informática, Guia de Turismo, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e o mais novo curso: Mineração.

Para se inscrever o interessado deve acessar o site http://www.uema.br/pacep2014, escolher um dos cursos e fazer a sua inscrição, no valor de R$25,00. Todos os cursos são gratuitos e com duração média de 20 meses. As provas estão previstas para acontecer dia 7 de dezembro.

BOX

 

Saiba mais sobre cada curso

Controle Ambiental – O curso tem como objetivo formar técnicos com competência profissional, ética, política e responsabilidade socioambiental, capazes de dominar e aplicar conhecimentos sobre recursos naturais e uso de tecnologias de prevenção, correção e monitoramento. Esse profissional também desenvolve habilidades que atendam às demandas do setor produtivo com vistas a operar no controle e análise de impactos e gerenciamento das questões ambientais.

 

Redes de Computadores

A capacitação prepara o profissional para ingressar no mercado corporativo dos mais diversos segmentos da área de Tecnologia da Informação. Esse profissional é qualificado para implantar, administrar e manter redes de comunicação, alavancando a implementação de tecnologias, criando novas frentes de trabalho, melhorando a qualidade dos serviços prestados em informática com melhor infraestrutura.

 

Alimentos

O curso objetiva a formação de um profissional qualificado para atuar no mercado de trabalho, com competências técnicas e científicas, bom desempenho e comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população. Os profissionais formados estarão aptos a atender as necessidades dos setores de produção alimentícia, notadamente do estado do Maranhão.

 

Informática

É indicado para formar profissionais que buscam qualificação e destaque no mercado de trabalho, formando-os para atender às demandas dos diversos setores da sociedade no que se refere à informática, com condições de desenvolver sistema de computação, seguindo as especificações e paradigmas da lógica e das linguagens de programação.

 

Guia de Turismo

O curso visa a formação de profissionais técnicos de nível médio com elevado grau de responsabilidade social. Esse profissional atende a um novo perfil para cuidar do planejamento, da organização, promoção e divulgação de viagens, eventos e atividades de lazer e negócios dentro das exigências do mundo do trabalho contemporâneo. Em prefeituras e órgãos públicos coordena a exploração turística de uma região, promovendo e divulgando as atrações locais.

 

Segurança do Trabalho

Forma profissionais éticos, comprometidos com a constante busca por excelência e plenamente capacitados para atuar na preservação da saúde do trabalhador, com vistas ao enfrentamento dos desafios nos processos e procedimentos da prática laboral. Esse profissional busca, também, solução de problemas relativos aos aspectos socioculturais, econômico-financeiros, produtivos, ecológicos e estético-formais dentro do eixo tecnológico de Segurança, em níveis local, regional, nacional e internacional.

 

Serviços Públicos

Qualifica profissionais que possam atuar de forma criativa, ética, empreendedora e consciente da responsabilidade e do impacto sociocultural de suas atividades no âmbito da área administrativa de instituições públicas, desenvolvendo funções de gestão intermediária no atendimento ao público, no apoio administrativo e no controle dos procedimentos organizacionais. Também poderão auxiliar na área de gestão de pessoas e materiais, com compromisso de acordo com os valores éticos do serviço público.

 

Mineração

O curso forma profissionais para atuar em trabalhos de pesquisa, lavra e beneficiamento de minérios, aplicação de técnicas de recuperação ambiental de áreas mineradas e utilização de softwares aplicados à geologia e à engenharia de minas.

Abertas as inscrições para a II Corrida Defensoria para todos

Estão abertas as inscrições para a “II Corrida Defensoria para Todos” que acontecerá na Avenida Litorânea, no dia 9 de novembro, com largada da Praça dos Pescadores, às 7h. O evento, promovido pela Associação dos Defensores Públicos do Maranhão (Adpema), em parceria com a Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), integra o calendário de atividades da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site chiptiming.com.br, preencher os dados e imprimir o boleto e efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 35,00. Aqueles com insuficiência de recursos financeiros comprovada podem solicitar a isenção da taxa na sede da DPE/MA, na Praia Grande, em São Luís. Os inscritos serão submetidos a sorteio.

Seguindo a mesma proposta da edição 2013, todos os participantes da II Corrida Defensoria para Todos, que completarem a prova, serão premiados com medalhas, sendo que os três primeiros colocados na categoria geral, tanto masculino quanto feminino, divididos por faixa etária, receberão troféus. Haverá também categoria específica para os defensores públicos e pessoas com deficiência.

O kit, contendo bolsa, camisa e chip retornável, será entregue no dia 7 de novembro, antevéspera do evento esportivo, no auditório do jornal O Imparcial, das 9h às 17h. Os participantes poderão doar tênis usados durante o recebimento do kit. No final da prova e durante o percurso de cinco quilômetros serão distribuídos energéticos, frutas e água.

(fonte: ASCOM DPE-MA)

Oportunidades para gerentes de relacionamento e mecânico

DIVICOM

Empresa no segmento de Administração de Benefícios, venda de Planos de Saúde. Pequeno porte, aproximadamente 80 funcionários. Matriz situada em São Paulo

Gerente de Relacionamento (v1052981)

  • Código da vaga:v1052981
  • Nível hierárquico:Sênior
  • Local:São Luís / MA / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:09 de Novembro de 2014
Preferência por profissional com vivência em vendas de Planos de Saúde, Adesão e PME.
Comunicação assertiva e facilidade no relacionamento interpessoal.
Disponibilidade imediata.

Salário mensal- fixo = R$ 1.563,00 – CLT
Benefícios AM, AO, VT, Vale Refeição R$17,00 ao dia.

saiba mais: http://www.vagas.com.br/vagas/v1052981/gerente-de-relacionamento#sthash.IP4fnm7N.dpuf

Sotreq

O Grupo Sotreq é constituído pela Sotreq – que deu origem ao nome do grupo – a Somov, a MDPower e a Soimpex. Além de revender produtos, serviços e sistemas Caterpillar, o Grupo Sotreq também comercializa e fornece suporte técnico para equipamentos das marcas O&K, MaK, Hyster, Tennant e Perkins.

De capital 100% nacional, o Grupo Sotreq conta com mais de 30 estabelecimentos comerciais e operacionais, estrategicamente localizados e próximos aos mercados de maior consumo, porém presentes em todas as capitais do seu território de representação exclusiva.

Além de assegurar a qualidade dos seus produtos e serviços, o Grupo Sotreq também dá prioridade ao ambiente organizacional e à satisfação plena de seus colaboradores. A empresa investe em cursos de capacitação e ações de educação corporativa, que visam a agregar valor ao trabalho. Atualmente, o grupo tem 4mil colaboradores diretos (16 mil indiretos).

Escola de Formação de Mecânicos – São Luis (v1052127)

  • Código da vaga:v1052127
  • Nível hierárquico:Técnico
  • Local:São Luís / MA / BR
  • Quantidade de vagas:2
  • Data de expiração:08 de Novembro de 2014
  • Perfil da Vaga

– A Escola de Formação Mecânica tem o intuito de capacitar o aluno por um período de 4 meses com aulas práticas e teóricas.

– Após este período o candidato será um Mecânico I, e irá atuar na região de São Luis com manutenção em equipamentos Caterpillar.

– A Escola será realizada em Contagem/MG com moradia, alimentação e transporte oferecidos pela empresa.

  • Pré Requisitos

– Preferencialmente que tenha os cursos Técnicos de Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica finalizados ou experiência com manutenção mecânica.

– Durante a Escola de formação o candidato terá como benefício uma bolsa auxilio + Alimentação + Transporte + Plano de Saúde.

– Haverá reajuste salarial após a Escola de Formação.

  • Residir em: São Luis
  • Possuir CNH B
  • Disponibilidade para viagens.

SAIBA MAIS: http://www.vagas.com.br/vagas/v1052127/escola-de-formacao-de-mecanicos-sao-luis#sthash.2TE5tb33.dpuf

Vagas para monitor de varejo e auxiliar administrativo

L195651611175439

Agência que desenvolve as estratégias mais eficientes de trade e geração de demanda para canais de venda e distribuição em todo o território nacional. A Cuattro se diferencia no mercado por meio do dinamismo nas ações, de sua credibilidade com a indústria, o varejo e seus colaboradores, da atenção aos detalhes, do cumprimento e superação das metas, da apresentação dos resultados, além de atuar com eficiência em diversos segmentos.

MONITOR DE VAREJO – Tecnologia – São Luís/MA (v1050820)

  • Código da vaga:v1050820
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:São Luís / MA / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:07 de Novembro de 2014
Principais Atividades:

• Realizar visitas a Revendas e/ou Lojas Própria para avaliação de credenciados;
• Colher, verificar evidências;
• Emitir relatórios;
• Analisar e planejar roteiro de visitas de acordo com o pré estabelecido.

Pré-Requisitos:

• Ensino médio completo;
• Experiência na área comercial, com vendas ou promoção, visitas a lojas de varejo;
• Facilidade em trabalhar com metas.
• Possuir ótimo relacionamento interpessoal.
• Disponibilidade total para viagens de carro, ônibus e avião, para dentro e fora do estado.

Remuneração e benefícios:

• Salário: R$ 1.320,00;
• Variável mensal de acordo com resultados;
• Vale refeição: 16,00/dia;
• Reembolso por Km;
• Seguro de vida;

* Necessário possuir veículo próprio.

SAIBA MAIS:

http://www.vagas.com.br/vagas/v1050820/monitor-de-varejo-tecnologia-sao-luis-ma#sthash.r47QxjJb.dpuf

 

L49053235175748

Tropical Transportes Ipiranga

Auxiliar Administrativo – São Luís (v1051217)

  • Código da vaga:v1051217
  • Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional
  • Local:São Luís / MA / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:07 de Novembro de 2014
DESCRIÇÃO:

Realizar controles de custos, organizar arquivo de documentos e dar apoio aos processos administrativos da Filial.

REQUISITOS:

– Graduação completa ou em curso em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharias;
– Noções em controle e rotinas administrativas;
– Conhecimentos de informática (MS Office), principalmente Excel, Word e Outlook;
– Habilidade de relacionamento.

SAIBA MAIS: http://www.vagas.com.br/vagas/v1051217/auxiliar-administrativo-sao-luis#sthash.tdDhDSVQ.dpuf

 

Vagas para gerente de negócios, técnico em segurança do trabalho e estagiário de Direito

Gerente Negócios – São Luiz/ MA – Gerência Regional Varejo Medicinal Norte (v1045018)

  • Código da vaga:v1045018
  • Nível hierárquico:Sênior
  • Local:São Luís / MA / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:06 de Dezembro de 2014
Formação: Engenharia, Administração e/ou Fisioterapia.

Experiência: Experiencia na área de vendas, de preferencia medicinal. Disponibilidade para viagens, inclusive para interior do Maranhão.

Conhecimentos: Vendas, confeccção de propostas, levantamento e negociações de oportunidades de negócios, relacionamento com clientes, cobrança, gestão de clientes.

Oportunidades e Desafios: Reconquistar mercado de varejo no estado do Maranhão.

SAIBA MAIS:

http://www.vagas.com.br/vagas/v1045018/gerente-negocios-sao-luiz-ma-gerencia-regional-varejo-medicinal-norte#sthash.8USjGUu7.dpuf

 

Lnv29821186371814404

Empresa Nacional de grande porte com 40 anos de mercado e estruturas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará. Somos um dos maiores players nos segmentos de Construção, Incorporação Imobiliária e Shoppings Centers.

Técnico de Segurança do Trabalho – MA (v989496)

  • Código da vaga:v989496
  • Nível hierárquico:Técnico
  • Local:Maranhão / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:16 de Julho de 2014
Pré-requisitos:

– Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho;
– Experiência na função em obras da construção civil.

Principais atividades:

Supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho, assegurando condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, doenças profissionais e do trabalho em obras verticais, através de medidas de prevenção e controle, observando o cumprimento das normas internas, externas e legislações vigentes.

saiba mais: http://www.vagas.com.br/vagas/v989496/tecnico-de-seguranca-do-trabalho-ma#sthash.7UWnBa30.dpuf

 

L48496207115357

Empresa Nacional de grande porte, com 40 anos de mercado e estruturas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará. Somos um dos maiores players nos segmentos de Construção, Incorporação Imobiliária e Shoppings Centers.

Estagiário Jurídico (v1046624)

  • Código da vaga:v1046624
  • Nível hierárquico:Estágio
  • Local:Maranhão / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:17 de Outubro de 2014
Pré-requisitos:

– Formação acadêmica em Direito, a partir do 5º período;
– Conhecimento de informática e pacote office.

Principais atividades

– Auxiliar na elaboração de peças simples;
– Acompanhar processos do fórum;
– Organizar e controlar os documentos do setor.

SAIBA MAIS: http://www.vagas.com.br/vagas/v1046624/estagiario-juridico#sthash.iQ1bxicH.dpuf

UNASUS oferece vagas para curso gratuito de especialização em atenção domiciliar

A Universidade Aberta do SUS da Universidade Federal do Maranhão (UNA-SUS/UFMA) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo da primeira turma do Curso de Especialização em Atenção Domiciliar, na modalidade a distância.

O curso, com duração de 12 meses e uma carga horária total de 390 horas, visa a qualificação, em todo o território nacional, de enfermeiros e médicos para atuar na Atenção Domiciliar no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS. Assim, serão disponibilizadas 300 vagas para todo o país.

O curso e as matrículas são gratuitos, assim como as inscrições, que podem ser realizadas no período de 30 de setembro a 14 de outubro de 2014 na sede da UNA-SUS/UFMA ou pela Internet. Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico: www.unasus.ufma.br/inscricao.

O Curso de Especialização em Atenção Domiciliar é financiado pela Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), do Ministério da Saúde, e será ofertado pela UNA-SUS/UFMA.

Público alvo: médicos e enfermeiros vinculados ao SUS, preferencialmente com atuação em Equipes Multiprofissionais de Atenção Domiciliar.

FONTE:

ASCOM UNASUS

 

Oportunidades para técnico de suporte e supervisor administrativo

L64481311194316

Técnico de Suporte Pleno (v1045639)

  • Código da vaga:v1045639
  • Nível hierárquico:Técnico
  • Local:São Luís / MA / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:20 de Novembro de 2014
Escolaridade: Ensino Médio completo e possuir no 2 cursos na área de Informática ou Tecnologia da Informação;Experiência: Experiência mínimo de exercício da atividade 2 anos;

Conhecimento: Experiência na utilização de software de automação de escritórios e correio eletrônico (Lotus Notes e Microsoft Outlook); Experiência em manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico; Experiência em manutenção de servidores nas plataformas Windows Server, Linux e Unix; Domínio das facilidades do ambiente INTERNET e INTRANET; Experiência em manutenção de softwares de correio eletrônico, antivírus, etc.; Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; Conhecimento em configuração de sistema de videoconferências; Experiência na elaboração, implementação e monitoramento de rotinas de segurança física e lógica; Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plotters, etc.; Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.; Experiência em prestação de atendimento técnico a usuários de recursos de TI; Experiência na manutenção preventiva e corretiva de impressoras;

Certificações necessárias possuir no mínimos 2 certificações : Microsoft MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist);Windows 7, Configuring ou superior; ITIL Foundation v.2 ou superior; HDI Support Center Certification; Furukawa Certified Professional – FCP Fundamental;

Atividades: Utilização de software de automação de escritórios e correioeletrônico (Lotus Notes e Microsoft Outlook); Manutenção de hardware de microcomputadores em nível de Configuração e software básico; Manutenção de servidores nas plataformas Windows Server, Linux e Unix; Manutenção de softwares de correio eletrônico, antivírus, etc.; Instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; Configuração de sistema de videoconferências; Elaboração, implementação e monitoramento de rotinas de segurança física e lógica; Atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plotters, etc.; Detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.;

Salário + benefícios

SAIBA MAIS: http://www.vagas.com.br/vagas/v1045639/tecnico-de-suporte-pleno#sthash.5xxyNtu7.dpuf

Supervisor Administrativo (v1045204)

  • Código da vaga:v1045204
  • Nível hierárquico:Sênior
  • Local:São Luís / MA / BR
  • Quantidade de vagas:1
  • Data de expiração:30 de Outubro de 2014
Coordenar as áreas administrativas (Contabilidade, Fiscal, Financeiro e Almoxarifado) realizando a gestão de pessoas, selecionando, acompanhando, desenvolvendo e avaliando os colaboradores, bem como buscando a motivação e o comprometimento da equipe;
Gestão de contratos administrativos (refeitório, limpeza, transporte dos colaboradores, jardinagem, medicina do trabalho, segurança patrimonial, etc.), visando prestar adequado suporte administrativo ;
Acompanhar controles para órgãos fiscais (Exército, IBAMA, Polícia Federal, Vigilância Sanitária, etc.);
Gestão e controle de estoques (almoxarifado) e controle de ativos (estrutura física, veículos, sucata, entre outros);
Garantir que a Unidade atenda todas as obrigações legais que se aplicam à unidade (Fiscal, Trabalhista, Bombeiros, Ambiental, Vigilância Sanitária, etc);
Fornecer suporte às demais áreas da unidade.Qualificações
Ensino Superior completo em Administração ou Contábeis
Gestão de Contratos
Administração de Materiais
Políticas e Procedimentos HESQ
Gestão de Pessoas
Lean Manufacturing
Legislação fiscal, contábil, trabalhista e tributária
Ferramentas Informática e SAP
Metodologia de solução de problemas de tomada de decisão
Trabalho em equipe
Comprometimento

SAIBA MAIS: http://www.vagas.com.br/vagas/v1045204/supervisor-administrativo#sthash.QvgKefRm.dpuf

Página 1 de 14212345...102030...Última »