SilviaSilvia Tereza – Em postagem nas redes sociais, o secretário de Comunicação do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), rechaçou as críticas imprensa ligada ao clã Sarney que buscam diminuir o sucesso do carnaval promovido este ano pelo Governo do Estado.

Para o auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB), que também é jornalista, os “blogueiros do sistema de comunicação de Zé Sarney fazem propaganda de homicídios para ocultar a diminuição dos casos e nenhum nos circuitos”.

– Sistema de comunicação da oligarquia tenta desesperadamente – e ridiculamente – empanar o brilho do carnaval maranhense e o clima de paz – disse.

Os números apresentados na quarta-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão confirmam o êxito do esquema especial organizado para o período festivo. Nenhuma ocorrência de crime violentou ocorreu nos circuitos oficiais da região metropolitana de São Luís.

– Carnaval de Todos foi a festa da família maranhense. Pelo jeito tem, contudo, uma família contrariada: a Sarney. Que coisa feia! – finalizou Márcio Jerry.